terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bom dia!!


Minha primeira postagem =)
E gostaria de falar um pouco sobre mim. Creio que este desenho já diga um pouco... eu adoro desenhar, este  fiz no coreldraw, mas utilizo qualquer um, o que vale pra mim é a inspiração..., eu desenho à mão livre, com uso do mouse e vou me virando, não sou nenhum expert mas tenho gosto pelo que faço. Faço desenho técnico no autocad em 2D e 3D, na área mecânica, qualquer dia posto algo que faço nessa área, quem sabe algum tutorial ou uma dica de autocad :D
Sou estudante de Informática para Gestão de Negócios na FATEC de Mococa, estou em fase de TCC e eu danadinha criando meu primeiro blog, deixa meu orientador ver isso ele me dá uns croques na cabeça.
É isso .. com o tempo vou melhorando as postagens.
Grande beijo....boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário