sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Saudade!!!

Tô com saudade da minha mãe que está em outra cidade.... lá em campinas =)

Então deixo um trechinho da musica do Nickelback (Never Gonna Be Alone).

Mãe estou longe mas meu coração e pensamento tá sempre com a senhora. Uma das coisas radiantes em nossas vidas é ter o prazer da convivência com nosso pai e mãe e isso eu tenho vivo dentro de mim .... um grande beijo a todos que são pai e mãe!!!
Você tem que viver cada dia,
Como se fosse o único, e se o amanhã numca vier?
Não deixe escapar...


O tempo está passando, muito mais rápido
do que eu .....E eu estou começando a me
arrepender de não gastar 
tudo isso com você

Você nunca vai estar sozinha
Deste momento em diante
Se você se sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você poderá continuar
Vamos ver o mundo
Vou te segurar até a dor passar


Acessem essa música é linda a tradução, o clipe e claro essa voz maravilhosa do cantor =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário